domingo, 2 de outubro de 2011

Os Sons das Palavras

Na passada sexta-feira, dia 30 de Setembro, tivemos o prazer de ter connosco, mais uma vez, Elton Uliana, músico/tradutor/intérprete, a residir em Londres há 12 anos, exercendo funções na MRCF (Migrant and Refugée community) organização a favor de emigrantes e refugiados e Diretor Artístico da Gingko Music, Organização sem fins lucrativos que alia a música ao ambiente.
Este foi um momento literário muito rico, onde todos os presentes, alunos, professores e assistentes operacionais partilharam com o nosso convidado, ideias literárias e filosóficas.
Elton Uliana divulgou o livro de Charles Dickens “Oliver Twist”, leu um excerto do conto deste escritor “Cântico de Natal” e poemas do grande poeta português Fernando Pessoa.
Por sua vez, os alunos tiveram a oportunidade de declamar poesias produzidas pelos próprios e da autora do mês da nossa BE, Luísa Ducla Soares.
Agradecemos, mais uma vez, a disponibilidade manifestada pelo Elton Uliana e por nos ter proporcionado um momento literário tão agradável.
Cláudia Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário